Política de animais de estimação

No “ALMADA234”, o seu animal de estimação é bem-vindo e acolhemo-lo com todo o gosto.

Será recebido com um tratamento VIP, desfrutando de uma estadia de LUXO.

Junto colocamos algumas informações importantes para o bem-estar dos nossos amigos de 4 patas:

  • Colocamos à disposição WELLCOME PET; comedouro, bebedouro e um “GIFT PET” no alojamento (um osso);
  • Apenas são aceites cães de porte pequeno a médio (até 10kg) e gatos, e apenas 1 por apartamento;
  • É obrigatória a apresentação do boletim de vacinas (em dia) do animal de estimação;
  • Taxa de animais de estimação – €45.00 não reembolsável. Esta taxa será cobrada antes do check-out para cobrir o custo da limpeza profunda do quarto em preparação para o próximo hóspede;
  • Os animais de estimação não devem ser deixados sozinhos no quarto (Nota importante: Contacte a Recepção para obter informações sobre serviços de ‘PET Sitting’);
  • Áreas Públicas – Os animais de estimação não são permitidos em nenhuma das áreas públicas (excluindo a área de Receção);
  • Placa “Animal de Estimação no Quarto” – é obrigatório ter uma placa de “Animal de Estimação no Quarto” no lado de fora da sua porta sempre que o seu animal de estimação estiver dentro do apartamento;
  • As regras de interdição de animais não se aplicam a cães-guia.
  • Limpeza – Para a segurança e conforto do seu animal de estimação e da nossa equipa, a equipa de serviço de quartos só entrará no seu quarto se:
    • O seu animal de estimação não estiver presente;
    • Se estiver presente pelo menos um hóspede e o seu animal de estimação estiver preso ou dentro de uma transportadora;
  • Reservamo-nos o direito de exigir a retirada imediata de qualquer animal de estimação que apresente comportamentos perigosos ou inaceitáveis. Será responsável por todas os custos relacionados com a retirada do seu animal de estimação, incluindo custos de transporte e canil.
  • Qualquer dano (pessoal ou material) causado pelo seu animal de estimação, assim como o pagamento de qualquer limpeza extraordinária necessária após a estadia do seu animal de estimação, será da responsabilidade do proprietário, isentando o Alojamento de qualquer reclamação judicial ou extrajudicial, incluindo quaisquer reclamações de terceiros, relacionados com o seu animal de estimação. O pagamento por danos ou substituiçao de objetos danificados, limpezas extraordinárias será cobrada no cartão de crédito entregue no check-in. Ao aceitar este acordo, autoriza o Alojamento a cobrar estes custos no seu cartão de crédito durante ou após a sua estadia.